Total de visualizações de página

20 de fevereiro de 2011

História que merece ser mencionada.

Oi, venho contar uma história pra vocês, mas não sei se dou risada ou se choro. Fiquem a vontade para rir, são coisas que não acontece todo dia. Sabe aquela frase: "Não há nada de ruim que não possa piorar", hoje acredito nesses dizeres e assino em baixo, vou começar a contar a história de final de semana...

Eu e a Manu (minha amiga doida) planejamos muitas coisas esse fim de semana, mas não saiu exatamente como o planejado, ou seja, nada.
Então, dia 18/02/11 saí do trabalho e fui ao shopping encontrar com ela e mais uns amigos. Sempre é bom conhecer novas pessoas, novas idéias. Depois de jogar conversa fora, fomos lá em cima no cinema comer pastel, eu comprei um de 5 queijos pra mim, mas tava difícil de comer porque o queijo vinha tudo junto era meio cômico. Depois disso, demos uma volta no biergarten e logo seguimos para casa da Manu.

1º fato: combinamos que iríamos fazer bagunça e tacar travesseiro uma na outra, porém chegamos lá podres de cansadas, pois trabalhamos o dia todo, daí deitamos e dormimos. Colocamos o relógio pra despertar pra poder dar tempo pra se arrumar para o evento.

2º fato: acordamos atrasadas, pois á Manu esqueceu de apertar o pino do despertardor, logo não conseguimos nos arrumar direito, foi corrido, perdemos o ônibus e a mãe da minha amiga brigou com ela ainda por cima. Acabamos esquecendo a câmera digital em casa. Chegando na furb, esperamos mais um monte até ir, com pessoas bizarras.

3º fato: chegamos no shopping Itajai onde iria acontecer o evento, tinha muita gente, e ficamos meias perdidas pois não conhecíamos ninguém, estava muito calor, suamos até não poder mais, vimos as atrações do evento, os cosplayers, as várias coisas fofas que tinha pra comprar, tiramos fotos com as criaturas estranhas. A Manu estava se sentindo mal por não estar fantasiada, então fomos na praça da alimentação, eu como não sou bem certa, pedi um copo de cerveja pro cara do lado e ele me deu, mas o jeito que pedi foi engraçado. Ficamos o dia todo até as 21:00h. O pé estava doendo, nós estávamos toda suada, com fome e sede, porém ainda com energia pra se divertir. Então pensamos: Vamos pro Donna D zuar! de fantasia e tudo, agitar, dançar e beber (em princípio essa era nossa ideia).

4º fato: chegamos em Blumenau (reforçando, estávamos podres!), eu com vergonha de andar com a fantasia pela rua, pegamos e fomos no angeloni pra comer alguma coisa antes de ir e ver se conseguia disfarçar a fantasia. Sorte que ela levou uma bermuda reserva, e pude esconder o vestido por dentro da bermuda, e como a bermuda dela é 10 números menores do que eu uso, eis que surge um problema, muito largo! mas a super Manu com suas ideiasgeniais conseguius alguns clips pra ajeitar a bermuda pra não cair, eu tinha uma fita no pescoço que não saía mais, agente não estava conseguindo arrenbentar, daí entramos na farmácia e pedidos uma tesoura pra cortar, ela quase me fura o pescoço. Logo depois, compramos chips pra comer e fizemos um vídeo desabafando a nossa irritação.

5º fato: o mercado estava fechando, e quase ficamos presas lá dentro pra variar, fomos em direção ao Donna D, cantando Opera pela rua tipo ("Fígarooo" e "ôu happy day"), coisas que pessoas em consciência normal não faria.
Chegamos no Donna D atrasadas, e tivemos que pagar 10,00 cada. Chegamos lá dentro e sentamos pois os pés estavam detonados, não conseguimos aproveitar nada, eu dormi um pouco, estava delirando do sono (gastamo 20 pila a toa), tá daí... resolvemos ir embora de táxi (gastei acho que 100 reais nesse dia barbaridade). E agente se questionava se podia piorar as coisas, e chegamos a conclusão que sim...
Chegando na casa da Manu, fomos deitar, escutamos assombração e ficamos com medo, mas finalmente dormimos. Ufa! que dia não.
Acho que aconteceu mais coisas que não coloquei... mas enfim, essa foi a história de um dia sofrido, mas que no final rimos.

Paty

10 de fevereiro de 2011

Sou assim

Sou assim:
            Um pouco de tudo
             Um pouco de menina
            Um pouco de mulher
            Um pouco  delicada
            Um pouco  malcriada
            Um pouco discreta
            Um pouco atrevida
            Um pouco de poeta
            Um pouco de moleca
            Um pouco doce
            Um pouco amarga
            Metade de mim está no direito
            A outra metade está no avesso
            Meu lado direito é claro
            Meu lado avesso é obscuro
             Meu lado direito pede a razão
            Meu lado avesso só obsessão
            As vezes sou como uma folha caída,
             levada pelo vento.
              Outras, sou como uma árvore frondosa,
             que não se abala com nada.
            Sou pobre e sou rica
              Sou  derivado de mim mesma
            Uso adjetivos para me modificar
            Do verbo só tenho  a palavra
            Uso pronome quando não quero me identificar
            Sou uma divisão exata de mim!

 faffi

6 de fevereiro de 2011

Nada sério...

As vezes paro e penso
e nada concluo
as vezes minha mente navega entre a sombra do nada
sem direção
nem orientação
só buscando sei lá o que em não sei onde...
na verdade se sabe o que se quer
mas as vezes não se quer saber o que sabe que quer
não é confuso
somente não acho o que procuro
talvez porque eu não sei o que procuro
mas eu acho o que eu não quero
então não sei mais...

1 de fevereiro de 2011

Viver...

uma hora estamos aqui
outra hora não mais
vivemos uma vez só
mas vivemos como se fossemos viver para sempre
hoje é um capitulo único
com começo meio e fim
o amanha só Deus sabe
o hoje só nós podemos fazer acontecer
viva com alegria
amanhã pode não dar tempo de recuperar um sorriso
viva com amor
pois o amanhã quem você ama poderá ficar só nas lembranças
viva com disposição
pois o amanhã pode não dar tempo de recuperar o sono
cuide bem de seu coração
pois é ele que te guia
e sem ele
eu e você nada seria


Por Paty